sábado, 5 de novembro de 2011

POLÍTICA DE PASSIRA: INDECISÃO OU ESPERTEZA !!!!????

Segundo algumas informações ainda não confirmadas, o Prefeito Miguel Gomes de Freitas(PP), poderá mudar mais uma vez o seu pré-candidato à sua sucessão municipal.
Corre em Passira que o empresário e pré-candidato à prefeito pela oposição, o Sr.José Ramos(PRB), será convidado a compor a chapa da situação. Alguns comentam que ele(José Ramos) será o majoritário junto com o Delegado Ernandes Francisco(PTB), o qual havia se afastado para que o Dep. Estadual Henrique Queiroz(PR), como foi publicado por este Blog e dito pelo prefeito em emissoras de rádios, que o mesmo( Henrique Queiroz) seria o seu pré-candidato.


Não sei se é mais uma novela de políticos ou um simples comentário, até porque existe um adágio popular que diz: " A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS".


Agora se for verdade, e aquela apresentação do Dep. Henrique Queiroz(PR) exibindo o seu título de eleitor passirense e confirmando a sua pré-candidatura a prefeito de Passira, como o eleitor irá ficar nesse troca-troca?


Terá o eleitor que se dizia opositor ao Prefeito a ideia de mudar seu voto?

Lembrando que existe ou existia dois pré-candidatos na oposição, o José ramos( PRB ) e o Severino Silvestre( PSDB ). Se confirmado o que se comenta, a união de José Ramos e o Prefeito, só haverá um candidato na oposição... Severino Silvestre.
No caso, estaria Silvestre mais fortalecido por  ele ser o único pré-candidato na oposição?


A resposta fica com os senhores políticos e com os          eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário