sábado, 24 de setembro de 2011

DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ É CANDIDATO À PREFEITO DE PASSIRA.

Dep. Henrique Queiroz


Ernandes Francisco e Rosiane Bernardo

O Prefeito do município de Passira declarou hoje (23/9), que o seu candidato à Prefeito é o Deputado Estadual Henrique Queiroz do PR.



Perguntado por esse blog em que situação ficaria o Delegado Hernandes Francisco, que até ontem era seu candidato a majoritária, o Prefeito Miguel Gomes de Freitas respondeu que seria o possível vice-prefeito, isso se fosse da vontade do Deputado Henrique Queiroz. Segundo o Prefeito Dr. Miguel, seguiria as vontades do seu atual candidato.



Na política tudo pode se esperar, pois alguns aliados pensavam que a vice do pré-candidato Ernandes Francisco, ou seja, ex-pré-candidato, seria a Secretária de Políticas públicas da Mulher Rosiane Bernardo.

CÂMARA DE VEREADORES DE PASSIRA

Vereador JP
Na última reunião da Câmara de Vereadores de Passira (22/9), o vereador JP falou da parceria entre a Prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial [SENAC], que estão oferecendo cursos gratuitamente no município. Continuando com seu pronunciamento, o vereador JP afirmou que a Av. Alberto Béneng e a Rua da Piçarreira será iluminada em breve.




Já o vereador Jamilson, usando de suas palavras, citou o esforço incansável do presidente da Liga Desportiva Passirense para o engrandecimento do esporte d'aquela cidade, onde recentemente (17/9) conseguiu inaugurar a sede própria da Liga.


O vereador ainda registrou as presenças de Dema de Tamanduá, Dedé da Cerâmica, Celda (presidente do PT de Passira), dos professores da zona rural e lideranças presentes. Em seguida comentou a respeito das obras do projeto "Academia das Cidades", que não foi ainda concluída, segundo ele, por falta de recursos e que o prazo já se vencera. Comentou ainda a respeito de transporte de algumas Garis em cima do trator da prefeitura. Concluindo suas palavras, lembrou da Corrida de Jericos que acontece neste domingo(25/9) na comunidade de Candiais.