sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PM APREENDE MENOR QUE ASSALTOU CASA LOTÉRICA.

Policiais militares do Serviço de inteligência do 21º Batalhão receberam informações de que o autor do assalto a uma casa lotérica da cidade de Chã Grande, estaria escondido no município de Amaraji, na Mata Sul do estado. O crime foi cometido na última segunda-feira (24), sendo levados do local a quantia de R$ 26.146,00.

Quantia roubada da lotérica foi recuperada pelos PMs

O acusado é um menor de 17 anos que foi apreendido ontem à noite (25), após uma operação do batalhão. Ele estava escondido em uma residência do bairro João Paulo II e foi encontrado com o infrator o dinheiro furtado da lotérica, além de uma moto usada na fuga e um aparelho celular.

O adolescente confessou ter cometido o assalto e informou que entrou no local à noite. Ele foi encaminhado para a delegacia de Amaraji onde prestou depoimento.

NOVAS APREENSÕES – Já em Caruaru, no Agreste pernambucano, policiais militares do 4º Batalhão flagraram um menor também de 17 anos traficando drogas. Com o infrator foram encontradas 31 pedras de crack, sendo ele apreendido no bairro do Salgado e autuado pela Delegacia Regional da Polícia Civil.

E os policiais militares do 18º BPM, juntamente com civis, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra um adolescente infrator, em função do acusado ter infringido uma medida sócioeducativa imputada a ele. O menor de 17 anos foi apreendido na 2ª Travessa da Rua do Açúde na Cohab do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e reencaminhado à unidade da Funase do Cabo.

Fonte: FOTO: 21ºBPM/CPMS-PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário